08 maio 2009

Novo celular da Nokia permite 8 horas de conversa

A Nokia anunciou o E52, seu novo aparelho da linha E-Series que como principal chamariz traz o rendimento de sua bateria, capaz de prover até 8 horas de conversa.

De acordo com o site TechRadar, em modo de espera a bateria pode chegar a até 29 dias. As marcas são impressionantes, se lembrarmos que os primeiros celulares analógicos no Brasil atingiam de 6 a 8 horas em modo de espera e, para conversas, mal chegavam a 40 minutos.

O aparelho, de apenas 9,9mm de espessura, traz tela de 2,4 polegadas, funcionalidade GPS, conectividade WiFi e Bluetooth, câmera de 3,2 megapixels com flash, recurso para cancelamento de ruídos, além de VPN portátil e suporte a POP e IMAP.

O E52 virá equipado ainda com um cartão microSD de 1 GB e oferecerá aos seus usuários um período de testes de 60 dias para a rede online Ovi, que permite sincronizar notas, eventos e contatos.

O telefone econômico deve chegar ao mercado europeu no segundo semestre por aproximadamente US$ 325, noticiou o blog Crave, hospedado pela CNet.

Nenhum comentário: