24 julho 2009

Celular Jet promete mais rapidez para navegar e ver vídeos

O Samsung Jet chega ao Brasil na próxima semana. Anunciado no mês de junho no exterior, o smartphone conta com um processador de 800 MHz (contra 620 MHz do iPhone 3G S, por exemplo) e promete ser mais rápido para executar tarefas como navegar na web e mostrar vídeos.

O Jét tem tela de 3,1 polegadas sensível ao toque feita com tecnologia AMOLED, que a deixa mais brilhante e com menor consumo de energia. O aparelho permite dar zoom em telas da internet com apenas um dedo e abre até cinco sites ao mesmo tempo.

A interface touchscreen, chamada de TouchWiz 2.0, permite seu uso de acordo com movimentos do celular ¿ como mover para a direita e acionar o tocador de MP3, e traz atalhos para redes sociais - Facebook e YouTube, entre outros.

A câmera do Jet tem resolução de 5 megapixels, som com qualidade SRS e DNSe e o aparelho, que vem com GPS integrado, ainda reproduz vídeos em formatos populares na web, como DivX e XviD. O Jet vem com 2 GB de memória interna. Na Inglaterra, o Jét custa em torno de 320 libras (equivalente a pouco menos de R$ 1 mil).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de ter um desses.