21 janeiro 2010

ViewSonic coloca 1080p em portátil de 5″

viewsonic-moviebook-vpd550t

Para quem quer ver de tudo em qualquer lugar, mas com uma qualidade mais digna do que um vídeo de YouTube, o ideal seriam os benditos 1080p, não? Pois então, a ViewSonic, não tão famosa assim por seus portáteis, anunciou o MovieBook VPD550T, um aparelho cheio de cartas na manga.

A primeira grande sacada do aparelho são seus recursos. Além de uma telinha de 5 polegadas com resolução de 800 por 480 pixels, o MovieBook tem 8 GB de espaço interno, além de uma entrada para microSD, e uma saída HDMI para você conseguir alcançar os tão desejados 1080p.

A lista de arquivos que o pequeno player toca também são caprichados, lendo dos mais básicos, como MPG, WMV e AVI, até os mais recentes ou mais utilizados, como RMVB, MKV e ASF. Talvez sua única falha fique na duração de bateria. A ViewSonic promete apenas 4 horas de vídeo sem uma tomada por perto.

Porém, os americanos devem ficar felizes com essa opção. Isso porque o MovieBook custa 199 dólares nos EUA, um preço bem aceitável para esse tipo de aparelho.

Nenhum comentário: