30 novembro 2011

Facebook vai exibir "Missão Impossível" via streaming

Facebook vai exibir "Missão Impossível" via streaming

A Paramount Studios anunciou que os três primeiros filmes da franquia “Missão Impossível” poderão ser assistidos via streaming diretamente do Facebook.

A rede social apresentou seu serviço de streaming em março, quando firmou uma parceria com a Warner Bros para oferecer o blockbuster “Batman - O Cavaleiro das Trevas". Assim como o longa do homem-morcego e outros títulos disponível para aluguel, os três filmes do "Missão Impossível" irão custar 30 créditos do Facebook ou três dólares cada.

Os três episódios estão disponíveis na fan page promocional do quarto capítulo da franquia, o novo "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" (que tem estreia marcada para 21/12). Uma vez que o usuário alugueo filme, é preciso assisti-lo em até 48 horas; durante esse tempo, é possível pausar a execução, sair do Facebook e continuar do ponto em que parou assim que fizer login novamente, além de exibir o longa em modo tela cheia.

A Paramount também está oferecendo um jogo no Facebok chamado (de modo muito criativo...) “Mission: Impossible: the Game”. Os primeiros 200 jogadores que encontrarem um Easter Egg (um segredo deixado pelos desenvolvedores do jogo) receberão um código, que permitirá o aluguel gratuito dos três filmes da franquia.


Nenhum comentário: