11 dezembro 2011

Maior lema de Neymar, “Alegria e Ousadia” ganha versão no idioma japonês em homenagem de patrocinador

Maior lema de Neymar, “Alegria e Ousadia” ganha versão no idioma japonês em homenagem de patrocinador
legria e Ousadia de Neymar ganharam uma versão nipônica. Neste domingo (11), no Hotel Hilton Nagoya, o atacante do Santos Futebol Clube recebeu de seu patrocinador esportivo uma camisa personalizada com seu maior lema escrito em japonês. O ideograma também será usado nas chuteiras do jogador nas duas partidas do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão.

Hiroshi Mokudai, gerente de marketing da empresa esportiva no Japão, entregou a camisa e a chuteira personalizadas ao jogador e afirmou que Neymar também já se tornou um ídolo do público japonês.

“O Neymar já é um grande ídolo aqui também. A presença dele no Mundial de Clubes é aguardada pelo publico japonês. Além de ser um dos grandes astros do futebol mundial, ele tem um carisma impressionante”, disse Mokudai.

Nenhum comentário: