08 fevereiro 2012

Secretaria de Estado da Educação seleciona Técnico Escolar

Secretaria de Estado da Educação seleciona Técnico Escolar - SEE de Goiás

Secretaria de Estado da Educação realiza Processo Simplificado para selecionar técnicos escolares, com lotação nas Subsecretarias Regionais de Educação. O período de inscrição vai de 7 a 10 de fevereiro. São oferecidas 145 vagas, divididas por subsecretarias.

O edital – onde é possível verificar todas as atribuições do Técnico Escolar - e a ficha de inscrição estão disponíveis abaixo da imagem que ilustra esta matéria e também neste site, no link “Documentos Importantes”, no item número 12. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem baixar o formulário de inscrição, preenchê-lo corretamente e enviar para selecao@seduc.go.gov.br, juntamente com currículo simplificado e cópias do CPF e Carteira de Identidade anexados ao email.

Conforme especificado no edital, os candidatos devem ter ensino superior, integrar o quadro do magistério ou ser servidor administrativo da Secretaria Estadual de Educação e ter cumprido estágio probatório. A gratificação pela função é de R$ 747,50, com carga horária de 40 horas semanais. Também é necessário ter experiência comprovada em funções gerenciais, entre outros requisitos (veja edital).

O processo de seleção interna terá três etapas. A primeira é de análise de currículo, e terá caráter eliminatório; a segunda etapa é classificatória, quando será realizada uma prova objetiva. Na terceira e última etapa, também classificatória, será feita entrevista com o candidato. O resultado final deve ser divulgado no dia 9 de março.

Para comprovação de titularidade os candidatos deverão entregar cópia de documentos comprobatórios em envelope lacrado com identificação completa (nome, endereço e contato) no dia da prova objetiva.

Cabe aos candidatos a responsabilidade por acompanhar todas as etapas do Processo Seletivo Simplificado, o que poderá ser feito por meio deste site (www.seduc.go.gov.br).

Mais informações nos telefones 3201-3177 e 3201-4151

Nenhum comentário: